Técnicos do INEM querem demissão do deputado que ligou para o 112
por Ana Tomás, Publicado em 04 de Agosto de 2011
Os técnicos do serviço de emergência médica querem um “pedido formal de desculpa”, por parte da bancada do PSD e a demissão do deputado que fez a chamada falsa para o 112.
Vítor Almeida, presidente da associação que representa os técnicos do INEM, revelou à TSF que pretende que a bancada social-democrata tome “medidas adequadas” e que o deputado que realizou a chamada se demita.
“Um deputado deve ser exemplo para a nação e não pode ter atitudes destas que, por mim, roçam aquilo que é legalmente aceitável para além das questões éticas”, afirmou o presidente da associação.
Vítor Almeida considera que «pelo menos um pedido formal de desculpa, isso é incontornável. Mas, sou sincero, em qualquer outro país civilizado, isto dava imediatamente processo ou demissão de um deputado», admitiu.
NOTA: NÃO COMPETE AOS DEPUTADOS DA AR FISCALIZAR O INEM. PARA TAL HÁ ORGANISMOS PRÓPRIOS. A LEI PREVÊ PENA DE PRISÃO PARA QUEM FIZER CHAMADAS FALSAS PARA O 112. AO INVÉS DE SER UM EXEMPLO PELA POSITIVA O DEPUTADO QUE FEZ A CHAMADA FALSA DÁ UM SINAL AOS CIDADÃOS: TELEFONEM TODOS A TESTAR A EFICÁCIA E RAPIDEZ DA URGÊNCIA. E O QUE ACONTECERÁ? O ENTUPIMENTO DO ATENDIMENTO!
MAIS UM POLÍTICO A BRINCAR COM COISAS SÉRIAS, SOMOS OBRIGADOS A CONCLUIR.
É AGORA DEVER DO GRUPO PARLAMENTAR QUE APOIA O GOVERNO DAR AO PAÍS UM EXEMPLO DE SERIEDADE. AS LEIS SÃO PARA CUMPRIR, DOA A QUEM DOER. O
DEPUTADO EM QUESTÃO DEVE SER PUNIDO!
OU A LEI É APENAS PARA SER CUMPRIDA PELOS PORTUGUESES DE 2ª?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário