quinta-feira, 22 de setembro de 2011

DEVOLUÇÃO DOS PRÉMIOS FRAUDULENTOS

Devolução dos Prémios fraudulentos‏


Eis uma oportuna e muito responsável iniciativa. Mas a seguir, parece-me, torna-se necessário o desenvolvimento de assembleias, onde se discutam e aprovem soluções de âmbito regional e nacional, com vista à organização de um MOVIMENTO de ampla participação popular, que defina princípios correctivos para a sociedade portuguesa, consagre a participação popular nas grandes decisões que lhe digam respeito, consagre o princípio da fiscalização do INTERESSE PÚBLICO, e se manifeste com suficiente capacidade para pressionar a adopção das medidas necessárias.


Os PORTUGUESES têem que se manifestar com seriedade e maturidade política, e esta ocasião não parece de desperdiçar.


POR FAVOR LEIAM E VAMOS TODOS COLABORAR A BEM DA DIGNIDADE NACIONAL


Como é do conhecimento geral, tem-se agora tornado público as ciclópicas dívidas à Banca Financeira, de certas (quase todas) Empresas Públicas como, p.ex., REFER, TAP, METRO, CARRIS, etç., e isto
porque não conseguem mais financiamento.
Estas grandes dívidas estavam no segredo dos deuses. Agora já não podem mais ser escondidas.

Acontece que ao longo dos anos, os Administradores (grandes cérebros) foram recebendo anualmente repugnantes Prémios Milionários pelos 'excelentes desempenhos'.

Está na hora! ...Vai ser agora!

O 'Movimento Geração à Rasca' deverá organizar uma Petição ao Governo para que sejam devolvidos todos os fraudulentos prémios recebidos pelos administradores das Empresas Públicas que acumularam prejuízos ao longo da sua existência, ou pelo menos desde 2000.

TODOS PELA DEVOLUÇÃO DOS PRÉMIOS!!!

Tal como o Teixeira fez à maioria dos pobres Portugueses, mais ou menos incautos (penhorando impiedosamente os seus parcos recursos e lares) agora é a hora de exigir aos Sacadores do Estado a devolução (com ou sem penhora) dos valores sacados.

Caso o Governo não satisfaça esta Petição, será ser organizada uma Manifestação Nacional, junto da Assembleia da Republica em dia a determinar.

NOTA: E porque não dizer "O Movimento gerações à rasca" deverá organizar uma "guerra" para que estes pulhas que nos governam e se governam, bem como os seus afilhados e padrinhos (os boys), parem de roubar e de sacar o que nos pertence.....

Sem comentários: