sexta-feira, 1 de julho de 2011

ESTE MÉDICO DEVIA SER PRESO POR PERJÚRIO E O BUNGA-BUNGA DE BERLUSCONI

Silvio Berlusconi: Sexo cinco vezes ao dia

O médico do líder do governo italiano disse ao juiz que os 74 anos de Silvio Berlusconi não o impedem de ter sexo cinco vezes por dia. O governante é julgado por sexo com menores.
BENDITO VIAGRA!


 
O QUE TRAMOU BERLUSCONI

Cenas lésbicas, jogos eróticos e a três. São sete fotos das alegadas orgias de Silvio Berlusconi que voltam a encostar o primeiro-ministro italiano à parede.

As fotos foram encontradas em computadores e telemóveis apreendidos pelo Ministério Público a dezenas de mulheres durante a investigação ao primeiro-ministro italiano, acusado de ter pago para ter sexo com a menor Karima em Mahroug, conhecida por Ruby.

As imagens das conhecidas festas "bunga bunga" organizadas por Silvio Berlusconi foram publicadas pelo jornal italiano "L'Unita" e fazem parte das dezenas de provas que o Ministério Publico de Milão tem contra o "Cavaleiro".

As fotografias foram tiradas em três ocasiões diferentes, durante 2010: 12 de Julho, 23 de Agosto e 24 de Outubro. Nas imagens, captadas na luxuosa casa de Berlusconi, vêem-se jogos eróticos, cenas lésbicas e "menáges". Noutra foto é possível ver os pés do que será uma menor na cama, argumenta o Ministério Público de Milão.

Duas das raparigas mais fotografadas são Marysthell Garcia Polanco e Elena Morali. A mulher vestida de polícia é uma figura conhecida de um "reality show" italiano, Barbara Guerra, ex-namorada do avançado do Manchester City, Mario Balotelli.

Para os investigadores, as imagens mostram que não se trata de "uma reunião normal entre amigos", como defende Berlusconi, tampouco "actos sociais", como argumentam algumas das jovens.

Estas ligações, para serviços externos ao Jornal de Notícias, permitem guardar, organizar, partilhar e recomendar a outros leitores os seus conteúdos favoritos do JN(textos, fotos e vídeos). São serviços gratuitos mas exigem registo do utilizador.

Sem comentários: