quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

HUMOR EM TEMPO DE CRISE


Desde já .... Anedota do ano !

sujeito entra num bar novo, hi-tech, e pede uma bebida. O barman é um robôt que pergunta:

- Qual o seu QI?

O homem responde:

- 150.

Então o robôt serve um cocktail perfeito e inicia uma conversa sobre aquecimento global, espiritualidade, física quântica, interdependência ambiental, teoria das cordas, nanotecnologia e por aí.

O tipo ficou impressionado, e resolveu testar o robôt. Saiu, deu uma Volta e retornou ao balcão. Novamente o robô pergunta:

- Qual o seu QI?

O homem responde:

- Deve ser uns 100.

Imediatamente o robô serve-lhe um whisky e começa a falar, agora sobre futebol, fórmula 1, super-modelos, comidas favoritas, armas, corpo DA mulher e outros assuntos semelhantes.

O sujeito ficou abismado. Sai do bar, pára, pensa e resolve voltar e fazer mais um teste. Novamente o robô lhe pergunta:

- Qual o seu QI?

O homem disfarça e responde:

- Uns 20, eu acho!

Então o robô serve-lhe uma pinga de tinto, inclina-se no balcão e diz bem pausadamente:

- E então companheiro, ouvi dizer que vais votar no CAVACO depois de todos os males que ele te fez. Já te esqueceste dos lucros pornográficos que teve com o BPN, do estranho caso da casa da Aldeia da Coelha, das escutas falsas? Sabes que foi Cavaco quem acabou com a nossa agricultura e as nossas pescas? Sabes que Cavaco é o pai do monstro que começou a destruir a economia portuguesa e anda a culpar os outros dessa responsabilidade? Muito feio!


E vais votar CAVACO?


És burro ou quê?

Sem comentários: