sexta-feira, 18 de maio de 2012

PROJECTO PORTA 21


“Com uma extensa área de indústria transformadora - construção e reparação naval, cimento, pasta para papel e adubos -, construção e obras públicas, a região de Setúbal é das mais afectadas, a nível nacional, pelo número crescente de desempregados. No espaço de um ano, entre Março de 2011 e o último mês, o número de desempregados na região de Lisboa e Vale do Tejo passou de 163.803 para mais de 200 mil, dos quais mais de 51 mil somente no distrito de Setúbal.”

(in O Setubalense 30-04-2012).

No sentido de inverter esta tendência foi criado o Projeto Porta 21. O Projeto Porta 21 pretende estimular a capacidade criativa e empreendedora dos nossos cidadãos, proporcionando-lhes os apoios necessários à criação ou desenvolvimento dos seus projetos.


Pretende-se que este seja um espaço de incubação e implementação de novas ideias de negócio, onde os empreendedores podem criar e exercer as suas atividades.

Se é empreendedor, se tem um projeto para realizar contacte-nos

Se tem um negocio ou uma empresa e se fornece um serviço com qualidade? Se fornece um serviço competitivo? Se tem todas as qualidades de uma empresa competente, fiável e de rápida resposta? Se deseja auxiliar os novos empreendedores na perseguição dos seus objetivos? Junte-se a nós.

A parceria com o Projeto Porta 21 não tem qualquer custo mas apresenta as seguintes vantagens:

· Maior Visibilidade

· Mais possibilidade de realização de negócios

Aproveitamos também a oportunidade para divulgar o nosso site: http://porta21.tk e colocamo-nos à sua inteira disposição para prestar-lhe quaisquer esclarecimentos.

Cumprimentos,

Rui Pereira

APOIAMOS OS SEUS PROJETOS


http://porta21.tk

projetoporta21@gmail.com

Tel (+351) 96 000 24 22

Fax (+351) 265 000 686

2 comentários:

Porta 21 disse...

Caro António Oliveira e Castro,

Obrigado pela partilha do nosso projeto no seu blog.

Não podemos estar à espera que outros façam o trabalho por nós, não nos podemos estar só a queixar sem nada fazer, vamos enfrentar esta crise...

Desejo-lhe a continuação de um bom fim de semana,

Rui Pereira

AC disse...

CARO RUI PEREIRA, DESEJO OS MAIORES SUCESSOS PARA ESTE PROJECTO. O PAÍS PRECISA DE GENTE COM IDEIAS, QUE NÃO BAIXA OS BRAÇOS. PENA É QUE, AO LONGO DA HISTÓRIA, OS POLÍTICOS SEJAM O MAIOR EMPECILHO AO PROGRESSO,RARAS VEZES MOSTRANDO TER UM PROJECTO ARROJADO PARA PORTUGAL.
NÃO SOU EMPRESÁRIO NEM TENHO CAPITAL PARA INVESTIR MAS PROVAVELMENTE VOU CONTACTAR-VOS POIS ANDO COM ALGUMAS IDEIAS DISPARATADAS A GERMINAR.
ABRAÇO
ANTÓNIO CASTRO