sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

CAVACO ESQUECE-SE QUE D. SEBASTIÃO DESAPARECEU ENTRE O NEVOEIRO


DESDE 1999 QUE CAVACO SILVA POSSUI, NA URBANIZAÇÃO DA ALDEIA DA COELHA, A VIVENDA GAIVOTA AZUL. TEM POR VIZINHOS OLIVEIRA COSTA E FERNANDO FANTASIA, HOMENS-FORTES DA SLN (BPN). UM LOTEAMENTO QUE NASCEU E CRESCEU À SOMBRA DE MUITAS EMPRESAS E OFF-SHORES (Todos sabemos que os off-shores servem para que as fortunas fujam do país legalmente e para a lavagem de dinheiro sujo). A ESCRITURA DO LOTE DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA NÃO SE ENCONTRA NO REGISTO PREDIAL DE ALBUFEIRA. O PRÓPRIO NÃO SE RECORDA EM QUE CARTÓRIO A ASSINOU(um presidente com tantos lapsos de memória e silêncios não é confiável em qualquer país. Imaginem OBAMA a carregar, por esquecimento, no botão de disparo da bomba nuclear).


Teófilo Carapeto Dias, amigo de infância de Cavaco e seu vizinho nesta urbanização, afirma que o presidente adquiriu a propriedade através de uma permuta de terrenos, informação que o presidente não confirma nem desmente. Carapeto era dono de duas sociedades off-shores (as tais que sugam a vitalidade ao país dentro da legalidade).


Segundo a investigação judicial ao BPN, Oliveira Costa comprou a propriedade por 362.500 euros mas fez a escritura por 150.000 euros para "roubar" ao fisco 15 mil euros de sisa (isto, vindo de um membro do governo de Cavaco, é algo de inqualificável). Há ainda a acrescentar que quem pagou esta compra de Oliveira Costa, integralmente, foi o BPN. Ou seja, o antigo gestor do BPN e homem de negócios de Cavaco, ficou com um bem sem gastar nada de seu.


Quando se viu apertado, Oliveira Costa passou o bem para a sua mulher.


Quem também passou para o nome da filha o lote comprado na urbanização da Aldeia da Coelha, foi o amigo de infância de Cavaco, Teófilo Carapeto Dias.


O mesmo fez Fernando Fantasia, vizinho de Cavaco na Coelha.


Fantasia era accionista de empresas em sociedade com a SLN, que adquiriram terrenos em Rio Frio poucos dias antes do anúncio da construção do aeroporto naquela zona (Quem lhe terá passado a informação????).


Eduardo Catroga, ex-ministro das Finanças de Cavaco e seu vizinho na urbanização da Coelha, pagou 750.000 mil euros por uma casa avaliada pelas finanças em 53.000 (que mau negócio...ai Sisa a quanto obrigas!).


COM AMIGOS DESTES CAVACO NÃO PRECISA DE INIMIGOS!
MAS DIZ-ME COM QUEM ANDAS QUE TE DIGO QUEM ÉS!


(Texto escrito com base em informações recolhidas na revista Visão de 13-01-2011).


AOC


Sem comentários: