quarta-feira, 18 de setembro de 2013

HUMOR EM TEMPO DE CRISE

O espermograma do avô

 
 
O médico pede uma amostra de esperma de um homem de 85 anos como parte de seu exame de saúde anual dá um pequeno frasco e disse:
 
'Pegue este frasco e deve trazê-lo amanhã, com a amostra de esperma "
 
No dia seguinte o homem de 85 anos  regressa ao escritório do doutor e lhe entrega o frasco. Estava tão vazio e limpo como no dia anterior.
O médico pergunta o que aconteceu e o homem explica:

"Primeiro eu tentei realizar a tarefa com a mão direita e nada.
Então eu tentei com a mão esquerda e ainda nada.
Então pedi ajuda a minha esposa.
Ela tentou com a mão direita, depois com a mão esquerda e ainda nada.
Ela disse: eu já sei como. Ela tentou com a boca, primeiro com os dentes presentes, depois sem dentes e ainda nada.
Minha sogra centenária veio e disse: será que eu vou ter que ensinar?
 
Revelou-se um bom tempo em posições diferentes e cada vez mais bizarras e não houve nenhum caso.
Inclusive chamamos a Susie, a vizinha do lado, e ela também tentou, primeiro com as duas mãos, debaixo do braço e pressionando entre os joelhos para cima, mas ainda nada. "
 
O médico estava em choque:

"Você pediu para sua sogra e sua vizinha?"
 
E o paciente de idade, respondeu:

"Sim, Dr., nenhum de nós conseguiu abrir o frasco...
 

Sem comentários: