terça-feira, 27 de agosto de 2013

CAVACO SILVA NÃO É PRESIDENTE DE TODOS OS PORTUGUESES

-
 
Bombeiros profissionais indignados com silêncio de PR face a mortes

O presidente da Associação de Bombeiros Profissionais considerou hoje “muito justa a indignação” dos bombeiros “face ao descuido” do Presidente da República na apresentação de condolências às famílias e corporações dos bombeiros que morreram este ano.
MARIO CRUZ/LUSA
MARIO CRUZ/LUSA
“Há um descuido do Presidente da República perante o que aconteceu”, afirmou Fernando Curto em declarações à Lusa, comparando a atuação de Cavaco Silva perante a morte do economista António Borges e dos três bombeiros que este ano faleceram no combate aos incêndios.
Desde domingo que a página do Facebook do Presidente da República está a ser inundada de mensagens de pessoas indignadas com a alegada falta de reconhecimento do chefe de Estado aos bombeiros que este ano perderam a vida.
“De facto, após a morte do Dr. António Borges, houve logo esse procedimento, não estamos contra as ações e as condolências que o Sr. Presidente da República endereça, os bombeiros portugueses estão é contra o facto de não terem visto nenhuma referência aos camaradas que morreram, nomeadamente à Rita [Pereira], e aos que ainda estão no hospital entre a vida e a morte”, disse.

Sem comentários: