Publicidade
Depois do prémio Golden City atribuído em Fevereiro em Berlim, durante a ITB, a maior feira de turismo do mundo, o vídeo promocional da Rota Vicentina foi galardoado em Abril com novos prémios internacionais em Las Vegas, EUA, e em Riga, na Letónia.
O segundo prémio internacional recebido pela Rota Vicentina foi atribuído a 9 de Abril, em Las Vegas, pelo New York Festivals International Television & Film Awards, onde o filme promocional conquistou a “Bronze World Medal”. Este é um dos maiores, mais antigos e conceituados festivais do mundo, com um júri composto por perto de duzentos especialistas de diferentes nacionalidades.
O International Tourism Film Festival “Tourfilm Riga – 2013”, da Letónia, distinguiu também agora o vídeo promocional da Rota Vicentina com o 2.º prémio na categoria “Commercial Tourism and Commercials”, galardão recebido numa cerimónia decorrida no passado dia 27 de Abril.
O vídeo distingue-se pela autenticidade da mensagem, enquanto divulga uma das mais belas e bem preservadas zonas costeiras da Europa – a Costa Alentejana e Vicentina – e a mais natural actividade física do ser humano – a caminhada. Paisagens à altura dos nossos olhos, texturas, contacto directo com elementos da natureza e com os habitantes são a essência deste vídeo, a par de um culto cada vez mais popular em toda a Europa, que é viajar a pé.
O vídeo foi produzido pela agência DDB Lisboa e realizado por Danilo Warick/Gonçalo Paixão para o projeto Rota Vicentina.
O segundo prémio internacional recebido pela Rota Vicentina foi atribuído a 9 de Abril, em Las Vegas, pelo New York Festivals International Television & Film Awards, onde o filme promocional conquistou a “Bronze World Medal”. Este é um dos maiores, mais antigos e conceituados festivais do mundo, com um júri composto por perto de duzentos especialistas de diferentes nacionalidades.
O International Tourism Film Festival “Tourfilm Riga – 2013”, da Letónia, distinguiu também agora o vídeo promocional da Rota Vicentina com o 2.º prémio na categoria “Commercial Tourism and Commercials”, galardão recebido numa cerimónia decorrida no passado dia 27 de Abril.
O vídeo distingue-se pela autenticidade da mensagem, enquanto divulga uma das mais belas e bem preservadas zonas costeiras da Europa – a Costa Alentejana e Vicentina – e a mais natural actividade física do ser humano – a caminhada. Paisagens à altura dos nossos olhos, texturas, contacto directo com elementos da natureza e com os habitantes são a essência deste vídeo, a par de um culto cada vez mais popular em toda a Europa, que é viajar a pé.
O vídeo foi produzido pela agência DDB Lisboa e realizado por Danilo Warick/Gonçalo Paixão para o projeto Rota Vicentina.
Sem comentários:
Enviar um comentário