terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

VOCÊS TIRARAM-ME TUDO

Mulher imola-se no interior de uma dependência bancária


por Lusa
In Diário de Notícias


Uma mulher está em estado grave, com queimaduras em metade do corpo, depois de ser ter imolado, por motivos ainda não conhecidos, no interior de uma dependência bancária em Almassora, na região espanhola de Valência.

Fontes policiais e dos serviços de emergência da Generalitat (governo regional) valenciana explicaram que se trata de uma mulher de 47 anos que está em estado grave na unidade de cuidados intensivos do Hospital la Fe, em Valência.
A mulher foi transferida para esta unidade num helicóptero médico, depois de receber cuidados médicos iniciais na própria entidade bancária.
Segundo as fontes policiais, a mulher terá entrado na entidade bancária e, pouco depois deitou sobre si própria um líquido inflamável que incendiou.
Não houve, além da mulher, qualquer vítima a registar na entidade bancária, que foi, minutos depois, evacuada pelos bombeiros, tendo as equipas médicas prestado apoio à vítima antes da sua transferência para Valência.
Citando fontes da Guarda Civil, o jornal El Pais refere que no momento em que as equipas médicas a retiravam da sucursal, a mulher gritou "Vocês tiraram-me tudo!".

Sem comentários: