quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

POESIA DE JOSÉ FANHA NO MAEDS EM SETÚBAL

Exiba CartazJoseFanha_Poesia 20130215_Synapsis-MAEDS.JPG na apresentação de slides
Baixar
Carissimi,

O Synapsis iniciou em grande as actividades de 2013: nos serões Culturais, com uma excelente conferência sobre arqueologia da Arrábida, pela Prof. Doutora Joaquina Soares, Directora do MAEDS; nas iniciativas dos membros do Synapsis, com um concerto do e-Vox, em Azeitão; também nos encontrámos com muitos Amigos no Teatro de Almada, para ver em conjunto a peça de Shakespeare «Timão de Atenas», a última encenação de Joaquim Benites; com uma acção de solidariedade para com uma Amiguinha, como é imperativo de todos os tempos mas especialmente destes que vivemos; e nas Caminhadas, com um magnífico passeio pelos arrozais do Sado!

Agora importa aproveitar a embalagem para continuar uma interessante programação, jus ao terceiro ano de actividades e tertúlias do Synapsis!!

No próximo dia 15 de Fevereiro de 2013, às 21:30H, teremos uma palestra do Poeta José Fanha, que nos vai falar de Poesia, partilhando um pouco do mundo fascinante do ler, do escrever e, muito importante, do dizer!!!

Mais informações, incluindo sobre o nosso historial e a programação do semestre, nos blogues do Synapsis e do MAEDS, bem como nas respectivas páginas no facebook - são bem vindos, Amigos!!!

Um cordialíssimo e poético abraço,

A.

Sem comentários: