terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

ESTA É DE MESTRE-FACTURAS EM NOME DE MEMBROS DO GOVERNO

  • Consumidores dão número de Passos nas facturas

  • Esta é de mestre.
    É verdade que rapidamente vai acumular 25.000€ de despesas dedutíveis para ter a devolução máxima possível em sede de IRS, mas também é verdade que para tal têm de ter os recibos e se acumularem mais do que ganham é sinal de fraude.
    Ainda dizem que os Portugueses não têm sentido de humor!
    Alguém sabe o NIF do PM?
    Miguel Relvas NIF 158792793.
    Vitor Gaspar NIF 120528223.
    Passos Coelho NIF 177142430
    “Cada vez mais portugueses estão a pedir facturas em restaurantes e cafés com o nome ou número de identificação fiscal do primeiro-ministro, Passos Coelho, notícia esta sexta-feira o jornal Sol. É uma nova forma de protesto contra as regras que castigam os consumidores apanhados sem factura.
    Consumidores dão número de Passos nas facturas
    Os consumidores estão a manifestar-se contra as novas regras que penalizam com multas até 2.000 euros quem não pedir facturas recorrendo ao número de contribuinte do primeiro-ministro, escreve hoje o jornal Sol.
    De acordo com o semanário, há cada vez mais portugueses que pedem facturas em restaurantes e cafés com o nome ou número de identificação fiscal de Passos Coelho, que está a circular através de mensagens de telemóvel e emails. E o Sol confirmou, recorrendo ao portal das Finanças, que se trata, de facto, do NIF do chefe de Governo.
    “É uma forma de mostrar indignação pela actuação do Fisco, que põe os cidadãos a fazer controlo fiscal”, considerou um bancário de Lisboa ao jornal, que já pediu facturas com o número de Passos Coelho, acrescentando que também é um protesto contra o “controlo enorme” sobre a sua vida privada, acusando o Fisco de se ter tornado num “verdadeiro big brother”.

    Sem comentários: