Julgava eu que, a mocinha da Assembleia da República, Assunção Esteves (PPD), detinha o recorde da pensão mais precoce, aos 42 anos.
Pois fiquem a saber que a situação de alguns políticos não páro de me surpreender.
O Lima (PPD), aquele que está a dormir na choldra por precaução, ainda se reformou mais cedo, aos 39 anos, com uma pensão vitalícia de 2.200 euros, a única fonte de sustento que aquela pobre alma parece ter, a fazer fé na sua declaração de rendimentos.
Ou muito me engano ou ainda vamos pagar os milhões de euros que o outro sem-abrigo ficou a dever ao BPN.
E depois é o partido e o governo desta gentinha que nos vem dizer que andamos a viver acima das nossas possibilidades, ou que é preciso elevar o limite de idade de acesso à reforma para os 67 anos...!!!!
Para a direita, a culpa de tudo isto é sempre de quem vive dos rendimentos do seu trabalho, nunca é do sistema capitalista selvagem, como este, que tramou os povos da América e Europa! Aí, é que reside o fulcro da questão!!!
A EUROPA DOMINADA HÁ MUITOS ANOS PELAS DIREITAS, ESTÁ A PRECISAR URGENTEMENTE DE UMA OUTRA POLÍTICA QUE OLHE PELAS PESSOAS E QUE NÃO SEJA FEITA SEM ELES E CONTRA ELAS, PORQUE A ACTUAL, DEU O "BERRO"!
Sem comentários:
Enviar um comentário