quinta-feira, 21 de agosto de 2008

...


Sr. Castro,

Sei que o Gonçalo já respondeu em nome do grupo, mas não posso deixar de lhe dar os meus parabéns pelo sucesso do lançamendo do seu livro e agradecer a cópia autografada que me ofereceu.

Não sei o que fez para levar toda aquela gente... fiquei muito impressionado com a sua capacidade de mobilização das massas. :-) Vejo que é um homem muito influente!

Achei muito bonito o apoio da sua família e amigos. Senti que no final se criou um ambiente muito... verdadeiro e humano. É muito raro hoje em dia as pessoas falarem em público dos seus sentimentos de forma tão sincera. Gostei muito!

Quanto à nossa prestação, poderia ter sido 1000 vezes melhor, mas o importante é que o público gostou. Isso era visível nos rostos sorridentes dos presentes durante a nossa actuação e, no final, tivemos também muitas reacções positivas.

Foi uma noite de festa em que me orgulhei de participar!

Miguel Silva

P.S. - Admiro a sua capacidade de sonhar! Espero não perder a minha que, cada vez mais, é engulida por este mundo onde ser feliz é considerado um luxo, onde quem procura a felicidade é olhado como um criminoso, ou algo pior! O avô Castro estava certo: Primeiro o Sonho, depois o Pão! - É o sonho que nos move, não tenho dúvidas!

Sem comentários: