sexta-feira, 21 de outubro de 2011

MIRA AMARAL, O POLÍTICO QUE ENRIQUECEU

Mira Amaral responde a António Azenha

"Se tivesse feito uma análise dinâmica (...), começando pela minha vida profissional antes do Governo, concluiria facilmente que só perdi dinheiro com a passagem pelo Governo", diz Mira Amaral
Jorge Simão
Luís Mira Amaral escreveu uma carta aberta dirigida a António Sérgio Azenha, autor do livro "Como os políticos enriquecem em Portugal".
O jornalista investigou e analisou os rendimentos de 15 políticos antes e depois de passarem pelo Governo português. Mira Amaral, antigo ministro de Cavaco Silva, é um dos visados no livro da editora Lua de Papel. E responde:
"Exmo Senhor,
Julgo que não o conheço mas tendo visto no "Correio da Manhã" um artigo sobre um livro seu prefaciado pelo nosso comum amigo Henrique Neto, artigo que me incluía na lista dos tipos que neste pais enriqueceram com a política (Deus o ouvisse!), pedi ao Henrique Neto o livro e o seu contacto.
Ao ler o livro, até não vejo qualquer má vontade sua contra mim mas compreenderá o meu estado de espírito ao ser metido no pacote dos tipos que em Portugal beneficiaram e enriqueceram com a política, o que no meu caso é falso e perfeitamente injusto.
Por isso, lhe mando a carta em anexo.

Ler mais: http://aeiou.expresso.pt/mira-amaral-responde-a-antonio-azenha=f680733#ixzz1asnH34TFv

Sem comentários: