quinta-feira, 13 de setembro de 2012

HUMOR EM TEMPO DE CRISE


O Banqueiro

Uma tarde um famoso banqueiro ia na sua "limusina" quando viu dois
homens na berma da estrada comendo relva.

Ordenou ao seu motorista que parasse e saindo perguntou a um deles

- Porque estão a comer relva?

No temos dinheiro para comida. - disse o pobre homem - Por isso temos
que comer relva.

- Bem, então venham a minha casa e eu vos darei comer - disse o banqueiro.

- Obrigado, mas tenho a minha mulher e dois filhos comigo. Estão ali,
debaixo daquela árvore.

- Que venham também - disse novamente o banqueiro.

Voltando-se para o outro homem disse-lhe:

- Você também pode vir.

O homem, com uma voz muito sumida disse:

- Mas, Senhor, eu também tenho esposa e seis filhos comigo!

- Pois que venham também. - respondeu o banqueiro.

Entraram todos no enorme e luxuoso carro. Uma vez a caminho, um dos
homens olhou o banqueiro e disse:

- O senhor é muito bom. Obrigado por nos levar a todos!

O banqueiro respondeu: - Meu caro, não tenha vergonha, fico muito
feliz por fazê-lo!

Vão ficar encantados com a minha casa.....

Só a relva tem mais de 20 centímetros de altura!


Moral da história:

Quando pensares que um banqueiro te está a ajudar, pensa duas vezes.

Sem comentários: