segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

MOURINHO E A SUA IMITAÇÃO, EM ESPANHA

Uma imitação de José Mourinho sincronizada com imagens suas numa conferência de imprensa está a fazer furor em Espanha e já foi vista no YouTube por cerca de 700 mil pessoas em apenas cinco dias.
O vídeo intitulado "Mourinho Critica los Caramelos Sugus" é uma criação de um ex-locutor de rádio, Víctor Calzada García, que, além do sucesso no YouTube e das milhares de referências no Twitter, se tem multiplicado em entrevistas em Espanha.
A imitação do treinador português do Real Madrid sugere a sua irritação com a cor do invólucro dos caramelos Sugus de ananás, conseguindo recriar na perfeição os tiques de linguagem e o sotaque aportuguesado de José Mourinho.
Em declarações à agência Lusa, Víctor Calzada García mostrou a sua surpresa pelo impacto de uma mera intenção lúdica: "A ideia surgiu de uma aposta com amigos a propósito dos jogos entre o Real Madrid e o Barcelona e de um primeiro vídeo que então fiz, com o Mourinho a falar desses jogos".
"Achei que teria mais piada se o pusesse a falar de um assunto genérico ou sem sentido. Lembrei-me dos Sugus de ananás, embrulhados a azul, e o resultado é um êxito", afirmou o imitador, de 26 anos, estudante na Universidade de Madrid.

Sem comentários: