segunda-feira, 30 de agosto de 2010

HUMOR EM TEMPO DE CRISE


Morrendo
O advogado, no leito da morte, pede uma Bíblia e começa a lê-la avidamente. Todos se surpreendem com a conversão daquele homem ateu, e uma pessoa pergunta o motivo.O advogado doente responde: - Estou procurando alguma brecha na lei.

- Bebida
Dois advogados saem do escritório cansados... Com a gravata semi-aberta, o cigarro no canto da boca depois de um dia estafante de trabalho, um vira para o outro e pergunta: - Vamos tomar alguma coisa? O outro arregala os olhos empolgado e responde: - Vamos!!! De quem????

- Perguntas
O sujeito chega para um amigo, advogado e diz: - Quanto você cobra para me responder duas perguntas? - Quinhentos reais! Qual é a segunda?

- Pai e filho
Dois advogados, pai e filho, conversam: - Papai! Estou desesperado. Não sei o que fazer. Perdi aquela causa! - Meu filho, não se preocupe. Advogado não perde causa. Quem perde é o cliente!

- Juntos
Dois advogados, sócios em um escritório, saem juntos e vão almoçar. Já no meio da refeição um vira para o outro e reclama: - Puxa vida, esquecemos de trancar o escritório! E o outro responde: - Não se preocupe, estamos os dois aqui.

- Absolvido
Num julgamento o Juiz pergunta ao réu: - Como o senhor matou sua esposa? - A chifradas, meritíssimo! - Absolvido! Legítima defesa.

- Na faculdade
Aluno de Direito ao fazer prova oral: - O que é uma fraude? - É o que o senhor, Professor, está fazendo, responde o aluno. O professor fica indignado: - Ora essa, explique-se.. Então diz o aluno: - Segundo o Código Penal, 'comete fraude todo aquele que se aproveita da ignorância do outro para o prejudicar'.

- No ar
O avião estava com problemas nos motores e o piloto pediu às comissárias de bordo para prepararem os passageiros para uma aterrissagem forçada. Depois, ele chama uma atendente para saber se tudo está bem na cabine e ela responde: - Todos estão preparados, com cinto de segurança e na posição adequada, menos um advogado, que está entregando o seu cartão aos passageiros!

- Pessoas diferentes
Certo dia estavam dois homens caminhando por um cemitério quando se depararam com uma sepultura recente.. Na lápide lia-se: 'Aqui jaz um homem honesto e advogado competente'. Ao terminar a leitura um virou-se para o outro e disse: - Desde quando estão enterrando duas pessoas na mesma cova?

- Diferenças
Sabe qual a diferença entre Juizes de primeira Instância e os de Segunda? Os primeiros pensam que são Deus.... Os outros já têm certeza!!!

- Atropelamento
Dois trabalhadores estavam caminhando pelo acostamento da Via Dutra, voltando de uma Indústria onde haviam trabalhado duro o dia inteiro, quando um Advogado, que vinha a toda velocidade no seu carro importado, atropela os dois. Um deles atravessou o pára-brisa e caiu dentro do carro do Advogado, enquanto o outro voou bem longe, a uns dez metros do local do atropelamento. Três meses depois, eles saíram do Hospital e, para surpresa geral, foram direto para a cadeia.....Um, por 'invasão de domicílio' e o outro por 'se evadir do local do acidente.

Sem comentários: