quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A TORRE 5 FOI ABAIXO........MEU DEUS...


MEU DEUS, o que me atormenta não é o facto da torre 5 ter ido abaixo, porque sou de parecer que bairros destes nunca deviam ter sido edificados.

O que me atormenta e tomando como séria a notícia "...... o Aleixo será demolido até final do mandato de Rio, em 2013, altura em que os valiosos terrenos sobranceiros ao Douro serão transferidos para um fundo imobiliário, maioritáriamente detido por Victor Raposo,sócio do filho de Darte Lima,arguido por suspeita de branqueamanto de capitais e fraude fiscal".

Que coincidência, tal como em Oeiras, nos terrenos que o Isaltino cedia para a construção do IPO, lá estavam eles, e lá estão eles agora no Porto, com a mesma estratégia e com o "bom " apoio dos respectivos presidentes de Cãmara.

MEU DEUS, deixa-me acreditar que o Rui Rio não está neste negócio, porque eu não quero acreditar que não existam políticos sérios neste País.
MEU DEUS, deixa-me acreditar que a golpada que estava planeada para Oeiras, não vai ter sucesso no BAIRRO do ALEIXO.

1 comentário:

SEVE disse...

Pero que las hay hay...