sexta-feira, 19 de agosto de 2011

ONDE NOS ESTÁ A METER O GOVERNO PSD/CDS?

Onde é que estamos metidos?

E que dizem agora os Partidos que ainda há três meses faziam oposição feroz ao Governo minoritário de José Sócrates, se este tivesse anunciado ou aplicado um décimo das medidas gravosas que afectam drasticamente a vida das classes médias e média baixa, para já nem falar na classe mais pobre enquanto, em contraponto, aumenta os ordenados e benesses de alguns, como na Caixa Geral de Depósitos, fazendo aumentar o número de administradores de 7 para 11 (mais 4 boys, um dos quais - Nogueira Leite-, que já tem 13 cargos como administrador de empresas, imagine-se-, com o módico ordenado de 20.000 euros por mês?

E se Sócrates decidisse aumentar o ordenado do presidente da CP, uma empresa que acumula prejuízos, de 36.000 euros para 64.000 euros?

Crucificavam-no!


Passos Coelho, um liberal/conservador, está a proceder exactamente ao contrário do que prometeu, ou seja, corta nas despesas dos mais desfavorecidos, manda muitos desses para o desemprego e, em relação aos que já ganham muito ou ricos, dá-lhes tudo.

E ainda "a procissão vai no adro"!

É a política do "Zé do Telhado", mas ao contrário!!!

Os portugueses mais informados e conscientes, acham que as políticas dos Busch (pai e filho), que primeiro conduziram a América à maior recessão económica de sempre, (as mesmas seguidas maioritariamente seguidas na Europa da U.E (excepto Grécia e Espanha) , nos vão tirar da cise? Enganem-se! Como se está a ver, tais políticas só servem é para vender as empresas que o Estado ainda tutela, que geram lucros fabulosos, a preço de saldo, deixam para o Estado as que gerem prejuízos e agravam a vida de tal maneira das classes médias e baixas, de tal maneira a tornar-se insustentável, a breve trecho, a vida de muitos milhares de portugueses.

Se têm dúvidas esperem para ver.



Sem comentários: