quinta-feira, 17 de março de 2011

O FIM DO PETRÓLEO COM O ESCRITOR JOSÉ RODRIGUES DOS SANTOS


"Venha Tomar um Café com. JOSÉ RODRIGUES DOS SANTOS e discutir o fim do petróleo e os desafios tecnológicos na perspectiva de um escritor e pesquisador" com a presença do Eng. Mira Amaral‏

23 de Março de 2011 17h

Pequeno Auditório do Núcleo Central Taguspark

(Welcome Coffe 16h45)

“Venha Tomar um Café com…

JOSÉ RODRIGUES DOS SANTOS

e discutir o fim do petróleo e os desafios tecnológicos na perspectiva de um escritor e pesquisador” com a presença do Eng. Mira Amaral

A Comissão Executiva da Taguspark, S.A., convida todos os interessados a tomar um café e conversar sobre um tema de grande actualidade. Este será o segundo encontro de uma série de conversas informais, animadas por uma curta introdução e seguidas de uma discussão livre… no fim de tarde de Quarta-feira, 23 de Março, às 17h, no Pequeno Auditório do Núcleo Central do Taguspark.

Estaremos à sua espera a partir das 16h45, onde terá a oportunidade de conversar com José Rodrigues dos Santos.

Nascido em 1964 em Moçambique, abraçou o jornalismo em 1981, trabalhou na BBC e na CNN. Doutorado em Ciências da Comunicação, é escritor, professor da Universidade Nova de Lisboa e jornalista da RTP. Trata-se de um dos mais premiados jornalistas portugueses, com dois prémios do Clube Português de Imprensa e três da CNN, entre outros.

Rodrigues dos Santos vem falar-nos do fim do petróleo e os desafios tecnológicos na perspectiva de um escritor e pesquisador. Um tema da maior importância no nosso país - a crise energética, o começo do fim do petróleo e as suas implicações na economia nacional e nas empresas.

Contamos com a sua presença.

Este encontro será transmitido, em directo, via webcast.

Para mais informações, por favor contactar:

DIRECÇÃO DE RELAÇÕES EXTERIORES, COMUNICAÇÃO E IMAGEM

Joana Saldanha Nunes 21 4226900 jnunes@taguspark.pt

Sem comentários: