quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

HUMOR EM TEMPO DE CRISE


AGUERRA ENTRE PORTUGAL E ESPANHA CONTINUA!!!

Um francês, um espanhol e um português estão de visita à Arábia Saudita e resolvem beber umas doses de whisky, quando a policia aparece e os prende.

A simples posse de bebida alcoólica é uma ofensa grave na Arábia Saudita e os três são sentenciados à morte, num julgamento sumário.

Entretanto, após vários meses e com a ajuda de bons advogados, estes conseguem que a sentença de morte seja transformada em prisão perpétua.

Por um capricho da sorte, no aniversário da Arábia Saudita, o benevolente Sheik resolve abrandar ainda mais a pena e decreta que os mesmos poderão ser libertados após receberem 20 chibatadas cada.

Quando eles se estão a preparar para a punição, o Sheik anuncia:

Hoje é o aniversário de minha esposa, e ela pediu-me para permitir a cada um de vocês um desejo antes da punição."

O Francês foi o primeiro da fila, pensou um pouco e pediu:

"Por favor, amarrem 2 travesseiros nas minhas costas". Assim foi feito,mas os travesseiros só duraram 10 chibatadas antes de completar a punição e quando tudo terminou ele teve que ser carregado, sangrando e com muitas dores.

O espanhol, esperto como sempre, viu o que tinha acontecido e sendo o segundo, pediu: -"Por favor, amarrem 4 travesseiros nas minhas costas". Porém, mesmo assim, após 15 chibatadas os travesseiros não suportaram e o espanhol foi levado a sangrar e maldizendo o acontecido.

O português foi o último e antes que pudesse dizer o seu pedido, foi interrompido pelo Sheik: -"Você é de um país belíssimo. Eu adoro Portugal e vou conceder-lhe 2 pedidos antes da punição.

-"Obrigado, sua Alteza", disse o Português. "Em reconhecimento da sua bondade, o meu primeiro desejo é que eu receba 100 chibatadas e não 20 como previsto, pois eu sinto-me culpado pelo sucedido".

Ao que o Sheik respondeu: -"Além de ser um homem honrado e gentil, o senhor é também um homem corajoso! Que assim seja! Mas e seu segundo pedido?", perguntou o Sheik.

Ao que o Português respondeu: -"Quero que amarrem o espanhol às minhas costas" !

Sem comentários: