quinta-feira, 22 de abril de 2010

Religião tolerante? TOLERANTE?!



TAL COMO O CRISTIANISMO NÃO É A TRAIÇÃO DOS PADRES PEDÓFILOS, TAMBÉM O ISLAMISMO NÃO É, CERTAMENTE, O EXCESSO DESTES FANÁTICOS.QUE ALGUM MUÇULMANO ME DIGA SE ESTOU ERRADO. TALVEZ! AS RELIGIÕES, EM VEZ DE SALVAR, SEMPRE ENSANDECERAM OS HOMENS! SERÁ ISTO O ISLAMISMO?
Estas fotos foram tiradas durante a manifestação d' A religião da paz recentemente celebrada pela comunidade muçulmana, em Londres. Não se publicou na imprensa nem na tv para não ofender ninguém...







ALGUÉM PODE PENSAR QUE TEMOS ALGO CONTRA ESTA GENTE TÃO PACÍFICA? SERÁ QUE EU PODIA MANIFESTAR-ME NO PAÍS DELES DESTA FORMA?MANDA ISTO A TODA A GENTE, MESMO PARA OS MUÇULMANOS, PARA VER O QUE DIZEM DISTO!


2 comentários:

lena disse...

curiosamente segui o trilho que encontrei no netlog.

nunca o tinha lido, fiquei curiosa. devoro poesia e por vezes esqueço outro género e leitura

fiz uma pequena pesquisa, vi o que editou e vou tentar lê-lo, se ainda estiver à venda o que escreveu.

gostei do blog. trata as situações com garra, com força. faz pensar quem é desconhecedor do que se passa por este mundo fora.

gostei de estar, gostei de ler

o meu abraço
mesmo em silêncio voltarei

lena

AOC disse...

Boa tarde Lena. Obrigado pelos seus comentários. Quanto ao livro será difícil encontrá-lo."A Especiaria" esgotou,praticamente. Sei, contudo, que na CULSETE, em Setúbal,ainda se podem encontar alguns exemplares à venda. O livreiro é meu amigo e fez um pequeno espólio. Poderá pedir um exemplar através culsete@iol.pt ou telefone 265526698.
Volte sem ser em silêncio.
AOC